Estou há meia hora pensando em um post que seja, no mínimo, apresentável. Idéias surgiram, mas logo se mostraram ser hora sem contexto, hora sem fluxo de argumentos.
A cada novo título a esperança vinha, como se fosse uma pipa que, quando o vento esta bom, damos corda, mas quando se ele se vai, temos que puxar a linha para não perdermos o estimado brinquedo. Como as pipas, minhas idéias vinham, mas logo iam embora sem sequer desejar boa sorte ou deixar um resquício de pensamento.
A idéia de fazer um post sem idéias está, agora, me atraindo, e começo a pensar em escrever coisas sem o menor nexo, mas que, para mim, sim, teria algum significado, mas sem, mais uma vez, um contexto para que você, leitor, entenda. Então, abandonei a idéia de não ter idéias...
Como não tenho idéias, a idéia deste post é explicitar justamente isso e, quem sabe, deixar um gancho para próximos posts. Ai, quem sabe, posso voltar com idéias fulminantes, posts inflamantes, ultra-nacionalista, de caráter ditatorial, que almeja conquistar o mundo. Ou não. Talvez volte com posts normais e com idéias interessantes. Até a próxima!
terça-feira, 25 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Vinny ...
deixe sua imaginação voar como a pipa e não puxe a linha nunca, faça dela o fio condutor para o pensamento, pois é nas alturas da imaginação que achamos boas idéias .
S2
;************
Postar um comentário