terça-feira, 25 de março de 2008

A idéia de um post sem idéias.

Estou há meia hora pensando em um post que seja, no mínimo, apresentável. Idéias surgiram, mas logo se mostraram ser hora sem contexto, hora sem fluxo de argumentos.
A cada novo título a esperança vinha, como se fosse uma pipa que, quando o vento esta bom, damos corda, mas quando se ele se vai, temos que puxar a linha para não perdermos o estimado brinquedo. Como as pipas, minhas idéias vinham, mas logo iam embora sem sequer desejar boa sorte ou deixar um resquício de pensamento.
A idéia de fazer um post sem idéias está, agora, me atraindo, e começo a pensar em escrever coisas sem o menor nexo, mas que, para mim, sim, teria algum significado, mas sem, mais uma vez, um contexto para que você, leitor, entenda. Então, abandonei a idéia de não ter idéias...
Como não tenho idéias, a idéia deste post é explicitar justamente isso e, quem sabe, deixar um gancho para próximos posts. Ai, quem sabe, posso voltar com idéias fulminantes, posts inflamantes, ultra-nacionalista, de caráter ditatorial, que almeja conquistar o mundo. Ou não. Talvez volte com posts normais e com idéias interessantes. Até a próxima!

Um comentário:

Unknown disse...

Vinny ...
deixe sua imaginação voar como a pipa e não puxe a linha nunca, faça dela o fio condutor para o pensamento, pois é nas alturas da imaginação que achamos boas idéias .

S2

;************